Marcelo D2 transforma álbum visual em série para Amazon Prime

Marcelo D2 transforma seu álbum “Amar é para os fracos” em série homônima, que será transmitida através da Amazon Prime e criada em conjunto com Antonia Pellegrino. A produção se inspira na violência policial, mais presente do que nunca no cenário social, e já está em fase de gravação.

publicidade
Marcelo D2
Marcelo D2 transforma álbum visual em série para Amazon Prime (Foto: Divulgação)

Ultrapassando barreiras e transformando seu projeto musical em audiovisual, Marcelo D2 conta a história de duas famílias negras que se deparam com o luto, a injustiça, a responsabilidade e todas as consequências emocionais e sociais de um crime de violência policial.

publicidade

Em uma história envolvente, tocante e realista, a produção promete suscitar críticas importantes e promover uma maior conscientização, além de colocar o problema em maior evidência.

A trama de “Amar é para os fortes” se desenrolará ao longo de 7 episódios de 30 minutos cada, e traz a saga de duas mulheres negras cariocas que se conhecem no Dia das Mães, em uma operação policial.

Enquanto uma das personagens, Edna, é mãe de Digão, um policial responsável pela morte de um menino na comunidade, Rita é mãe da vítima, Sushi, de 11 anos.

publicidade

Numa busca incessante por justiça e redenção, ambas se deparam com as incoerências do sistema judiciário e as corrupções que permeiam a polícia. Os telespectadores poderão acompanhar a emocionante jornada de Rita que, em união com a sua comunidade e com ajuda do seu filho mais velho, artista plástico, luta por justiça para Sushi.

O elenco de “Amar é para os fortes” conta com Mariana Nunes, Tatiana Tibúrcio, Breno Ferreira, Maicon Rodrigues, Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Clara Moneke, Don Negralla, Kibba, Liza Del Dala e José Araújo.

publicidade

A produção, por sua vez,  é fruto da Pródigo Filmes, e conta com o texto de Camila Agustini, Antonia Pellegrino, Daniel Castro, Rafael Souza-Ribeiro e Yasmin Thayná, e colaboração de Geovani Martins.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quem assina a direção da nova série são Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff. Na produção executiva, estão Marcelo D2, Beto Gauss, Francesco Civita e Kátia Lund.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar