Marcela vence prova do anjo e coloca Babu e Prior no castigo do monstro

Os participantes disputaram na manhã desta sábado(28) mais uma prova do anjo BBB 2020. Marcela conseguiu levar a melhor e venceu a dinâmica, garantindo o colar do anjo, podendo imunizar alguém do paredão e ainda premiada com um almoço especial amanhã. 

publicidade

A disputa de hoje exigiu dos jogadores muita memória e concentração, onde eles tinha que memorizar todas as imagens que aparecia no telão e trazer apenas uma das que estava faltando. Além do poder da imunidade e do almoço especial, a médica também ganhou um prêmio da empresa patrocinadora da prova. 

Entenda a Prova do Anjo

Ates da dinâmica começar, os participantes confirmados BBB 2020 tiveram que sortear quem iria participar da prova. Após o sorteio, Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu se deslocaram para o campo de prova. 

publicidade

Como tiraram bolinhas brancas, Prior e Thelma ficaram fora da disputa, assim como Gizelly, que é a atual líder do BBB 2020.

No campo de prova, o apresentador iniciou: “Vocês terão que provar que tem boa memória, será que vão saber o que está faltando?”. Em seguida, Leifert explicou aos brothers: “Na tela vocês irão ver nove produtos e terão um tempo para memorizá-los. Quando eles aparecerem novamente no telão, um deles terá desaparecido. É esse item que vocês precisam procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro”.

Leifert alertou: “Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final”.

publicidade

Na primeira rodada, os brothers tiveram que duelar da seguinte forma: Marcela x Babu; Ivy x Manu; Gabi x Flayslane; Mari x Rafa.

Apenas Marcela, Manu, Flayslane e Mari participaram das semifinais. A grande final foi entre Marcela e Flay, e diferentemente das outras rodadas em que apareciam apenas nove produtos no telão, essa rodada final contou com doze itens.

Castigo do Monstro

Após ser consagrada a vencedora da prova do anjo, Marcela teve que escolher dois participantes para cumprirem o castigo do monstro dessa semana. 

publicidade

“O castigo do monstro é o castigo asa delta. Os castigados terão que usar asa delta na área externa da casa toda hora em que escutarem o aviso sonoro. Quem estiver no vip vai direto para a xepa. Cada um perde 300 estalecas”, leu Marcela as instruções. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seguida, a sister coloca o colar em Babu e Prior. “Novidade, não sei porque faz drama”, alfineta o arquiteto. A sister respondeu: “Não é drama não, é difícil”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar