Marcela sobre possível eliminação de Daniel: “Eu morro”; web reage

Em conversa com Daniel durante a festa que rolou na madrugada de hoje no BBB 2020, Marcela se mostrou tensa com a possibilidade da saída do namorado da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque o brother já está no paredão, após ter sido o primeiro eliminado da última prova do líder, mas pode escapar na prova bate e volta.

publicidade

A médica disse a Daniel como reagiria caso ele vá mesmo para a berlinda e seja eliminado. “Eu nem considero a possibilidade de você sair. Pelo amor de Deus, eu morro. Eu morro”, disse ela, deixando o ator envaidecido com a preocupação da amada.

bbb 2020

E claro, que a web reagiria a essa cena, não é mesmo?! O público do Big Brother Brasil esperou por esse momento em que há possibilidade de eliminar Daniel no paredão BBB 2020. Isso porque ele está entre os participantes que não são mais os favoritos do programa, junto com Marcela, Ivy e outros.

publicidade

Repercussão na web

publicidade

publicidade

 

Formação do paredão

Na noite de hoje será formado o décimo paredão do BBB 2020. A líder Thelma indica um brother, os participantes da casa indicam mais uma pessoa e essa pessoa mais votada poderá escolher um brother para ir para a berlinda.

publicidade

O mais votado da casa + o escolhido por esse mais votado e Daniel, disputarão a prova bate e volta. Apenas um deles terá a chance de escapar do paredão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar