Marcela se declara para Daniel, mas desconfia de interesse do brother em sister

Os brothers curtiram mais uma festa no BBB 2020. Dessa vez, a comemoração foi destinada ao líder da semana, Guilherme. Durante a festa, Marcela aproveitou para se declara para Daniel. Enquanto dançavam, Manu e Thelma os observavam e o gaúcho disparou: “Eu amo vocês.” No mesmo minuto, a médica aproveitou para se declarar: “E eu amo você, estou apaixonada”, disse ela.

publicidade

Daniel não retribuiu a declaração e apenas começou a cantar uma música que estava tocando no momento e, em seguida, o casal se beijo.

bbb 2020

Pouco tempo depois, a médica procurou Gizelly para desabafar e contar que está desconfiada de uma troca de olhares entre Daniel e uma outra sister, que seria Rafa Kalimann.

publicidade

“É uma sensação, não é ciúmes. Mas se isso for real, eu só quero pular fora agora, antes que eu me envolva mais (…) Ainda dá tempo de pular fora antes de doer. Mais para frente a coisa vai ficar feia”, confessou Marcela.

Ao ouvir o comentário da colega de confinamento, Gizelly questionou: “Você sentiu olhares?”. Marcela garantiu: “Dos dois, presta atenção. Ou estou muito louca. Mas vou falar com ele viu”.

Surpresa, mas ainda sem acreditar nesse possível interesse do brother, Gizelly disse que Daniel não vai aceitar bem a suspeita e analisou: “Ele vai chorar e dizer que você está louca. Não vai dar certo”.

publicidade

O assunto encerrou e Marcela voltou para a pista de dança e começou a conversar com Manu Gavassi sobre o andamento do jogo e de algumas atitudes dos colegas de confinamento.

Repercussão

A web não deixou o assunto passar batido e repercutiu o comentário de Marcela. Veja!

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar