Marcela faz revelação surpreendente após Daniel se declarar

A Festa Guerra e Paz que rolou na noite de ontem no BBB 2020 está dando o que falar. Muitas investidas de romance aconteceu durante a madrugada, e Marcela que o diga! No entanto, a médica obstetra não cedeu aos encantos dos brothers.

publicidade

A sister ficou confusa e chorou após Daniel se declarar. Em conversa com outros brothers, Marcela confessou ter saudade do seu ex-namorado. 

“Não quero fazer nada precipitado, só isso. Parece tudo tão intenso aqui, que passou muito tempo. Parece que não existe nada, mas existe”, filosofa. Pyong responde: “Acho que esse é o lance sabe, manter a sanidade aqui dentro em relação e ter uma vida depois, uma vida lá fora”.

publicidade

“Às vezes eu queria pensar menos. Parece que ele está aqui de propósito, sabe? É ridículo, as coisas que ele fala, parece que pegaram ele de propósito. Essa festa ridícula. Minha cara e a cara dele essa bagaça”, desabafou a médica. 

Thelma chega em maio a conversa e médica explica novamente o que está acontecendo:“O bebezinho quer beijar na minha boca, só que eu não quero”, revelou. “Mas porque ele é bebezinho, só por isso, né?”, questionou Thelma. “Não é tanto o problema. É um pouco, porque mais cinco anos dava para eu ter parido esse moleque”, respondeu a médica. “Mas você tem problema com idade?”, insistiu Thelma.

“O problema é que gosto de uma pessoa lá fora. E aí não sei se a pessoa gosta de mim ou não. Se eu sair terça-feira, aí beijei na boca por carência, ridícula. Eu gosto dele, e quando olho para minha vida ele faz todo sentido. E essa criança de 22 anos não faz sentido nenhum. Será que não mandam uma carta dizendo se estou solteira ou não?”, comparou.

publicidade

Investida de Daniel em Marcela

Em meio as danças, Daniel chegou em Marcela e se declarou para a sister. Mas, a sister não cedeu aos encantos do ator.

“Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van… pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece”, confessou o brother. 

Mas Marcela pede para ir devagar: “Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E continuou: “As coisas aqui são muito intensas. E qualquer coisa que aconteça, não tem como fingir que não aconteceu”, declara a ginecologista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar