Marcela esclarece polêmicas e faz balanço sobre sua participação no BBB 20

Marcela, que foi eliminada no último paredão BBB 2020 onde teve uma votação bastante acirrada com Flayslane, fez uma analise da sua participação no reality show. Segundo ela, fechou em um balanço positivo no fim das contas. 

publicidade

“O Big Brother Brasil foi muito intenso. Foi um mergulho em muitas coisas que a gente nem imagina que sente. E foi incrível. Uma trajetória maravilhosa, honrosa e divertida”, classificou ela, em seus stories no Instagram. 

bbb 2020

Apesar de relevar ter muita insegurança no jogo, ela confessou que achava que chegaria na grande final do programa. “Eu tinha bastante insegurança porque achava que outras pessoas eram mais fortes dentro da casa. Desde o começo foi bem difícil para mim me sentir segura. Mas eu sonhava chegar à final”, afirmou a médica. 

publicidade

Ciente de que era uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2020 logo nas primeiras semanas, a ex-participante viu o seu reinado acabar aos poucos ao longo do jogo. A ex-participante atribuiu a virada – de favorita para a rejeitada – ao seu relacionamento com Daniel, devido o ex-brother ter tido conflitos com vários participantes dentro da casa. 

“Muitas das atitudes do Daniel foram passadas para mim como se fossem atitudes minhas. O fato de ele levar as punições, o comportamento dele dentro da casa foram atribuídos a mim também, como se eu e ele fôssemos uma pessoa só. Eu tentei várias vezes corrigir e conversar com ele sobre isso lá dentro. Nunca deixei de sinalizar as coisas que eu achava erradas, inclusive na vez que ele foi machista com as meninas e eu fui a primeira pessoa a falar que ele deveria pedir desculpas para a gente. Mas acho que as pessoas pegaram ranço dele aqui fora e ele foi atribuído a mim também”, analisou ela. 

Sobre o edredom com Gizelly 

Em seu Stories do Instagram, Marcela revelou de uma vez por todas sobre o que tinha feito com Gizelly embaixo do edredom. “Não beijei Gizelly embaixo do meu edredom. Vou comprometer Gizelly aqui: ela queria cochichar. Não teve beijo, gente!”, garantiu a médica. 

publicidade

Os rumores de pegação embaixo do edredom entre Marcela e Gizelly aconteceu logo depois da saída de Daniel do programa. Muitos especularam que a advogada e a médica tinha se beijado. 

Sobre fala considerada racista 

Uma das suas falas mais polêmicas dentro da casa foi uma suposta frase considerada racista, em referência ao Babu. Para se defender aqui fora, a ex-sister disse que o trecho foi totalmente distorcido pelo público. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Algumas falas que apontaram eu vi que foram tiradas fora do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito”, explicou ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar