Marcela e Daniel se beijam e Gizelly chora arrasada com a amiga

Mais uma casal foi formado no BBB 2020. Durante a festa que rolou na noite de ontem, Marcela e Daniel protagonizaram o primeiro beijo do casal dentro do confinamento. Mas parece que uma pessoa não ficou muito feliz ao ver a amiga cedendo aos encantos do loiro. Isso mesmo, Gizelly ficou arrasada com a amiga e chorou boa parte da festa. 

publicidade

Após perceber que Gizelly havia ficado chateada, Marcela chamou a amiga para conversar: “Você vai ficar assim comigo mesmo, sério?”, questionou a médica.

Gizelly, que estava dançando ao som da música de Naiara Azevedo, respondeu a sister com um trecho da canção: “e por acaso esse motel é o mesmo que me trouxe na lua de mel”.

publicidade
bbb 2020

Ao longo da festa, as duas não tiveram muito papo uma com a outra. Mas, a médica voltou a insistir: “Amiga, para com isso. Você sempre vai ser minha prioridade aqui dentro, eu te amo. Tá louca?”, explicou.

Leia mais: Gizelly alerta Marcela sobre possível interesse de brother na médica

Mesmo com a declaração da sister, Gizelly não parou de chorar e pediu para que ela se afastasse relatando querer ficar sozinha: “Eu quero ficar sozinha“, exigiu. “Ninguém me deixa ficar sozinha“, reclamou. 

publicidade

Após o pedido de afastamento da Gi, Marcela deixou a amiga sozinha e desabafou com Daniel sobre a situação:“Não entra na minha cabeça, ela acha que sou exclusiva dela?”.

Percebendo o clima entre as sisters, Bianca saiu em defesa da advogada e confessou para Marcela: “Tadinha, ela gosta muito de você, cara”. Mas, a médica disparou: “Eu também gosto muito dela, mas não adianta. Como dizia meu ex, são dois trabalho: ela ficar chateada e deschatear”.

A web também não perdoou a atitude da médica obstetra e saiu em defesa da Gizelly. 

publicidade

Veja a repercussão:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar