Marcela detona Pyong e diz que o hipnólogo tenta manipulá-la toda hora

Que Pyong é estrategista, isso todos nós sabemos! Mas, parece que para Marcela o hipnólogo vai muio além que um bom jogador de reality show. Em conversa com Daniel, na área externa da casa, a médica comentou sobre alguns comportamentos do hipnólogo, afirmando que ele tenta manipulá-la à todo momento no BBB 2020

publicidade

“Mas o Pyong não está fazendo nada”, comentou Daniel. “Ele faz sim”, afirmou a obstetra. “Faz, mas não adianta levantar isso”, respondeu Daniel. O gaúcho completou: “Vai que estamos sendo uns bobinhos, mas acho que não”.

bbb 2020

Em seguida, a médica opinou: “Calma, você tem que ter senso crítico. Ele não é bobinho, não. Ele tenta manipular a gente toda hora”. Daniel, então, explicou que não está se referindo ao hipnólogo, mas sim, à eles mesmos. 

publicidade

Novamente, Marcela avalia o comportamento do mágico dentro do confinamento e relata: “A leitura de jogo dele é perfeita… Mas que ele tenta manipular, ele tenta. Ele já percebeu que a Gabi está frágil e tenta manipular ela. Ele tenta, sim. Para estar perto dele tem que estar com o senso crítico bem aguçado”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na sequência, a médica afirma que gosta muito do brother, mas que é preciso estar atenta com o jogo do hipnólogo, devido ao fato dele ser muito esperto e estrategista: “Eu gosto muito dele, mas em relação ao jogo, ele tenta sim”, afirmou a sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar