Marcela detona brothers do BBB 20 e dispara “Macho escroto”

Após a eliminação do primeiro participante do BBB 2020, os confinados ficaram pensativos e refletindo sobre o andamento do jogo. Em conversa séria com Gizelly, dentro da casa mais vigiada do Brasil, Marcela garantiu que não irá fazer de tudo para permanecer no jogo e que não irá compactuar com as estratégias dos brothers, após perceber os planos de grupos de Felipe, Hadson, Petrix e Lucas. 

publicidade

bbb 20No banheiro da casa, Gizelly questiona Marcela o que está acontecendo, e a médica responde: “Eu não vou fazer isso. Para mim acabou, não dá”.

Gizelly confessou para a sister que até então não sabia da estratégia dos brothers e que ficou impressionada quando Hadson contou em detalhes o plano: “Você não viu que já começou?”, a advogada pergunta.

publicidade

Marcela responde que sim: “É nojento. Eles são esse tipo de pessoa e vão fazer isso com a gente em algum momento”. Gizelly concorda e complementa: “Isso pode destruir família”.

A médica prefere não comentar com as outras sisters por medo delas não acreditarem, e continua: “Vou tentar tirar elas das situações”. Analisando as posturas dos brothers, Marcela declara:”Não vale tudo por um milhão e meio (de reais). Eu quero muito estar aqui, quero muito o prêmio. Mas vou sair daqui de cabeça erguida. Meu sucesso não depende da dor de ninguém”.

 “Pra mim, eles saíram de quem eu queria ser aliada para meus próximos inimigos”, desabafa a médica. 

publicidade

Gizelly se diz surpresa com os comportamentos de Hadson e Felipe em uma conversa mais cedo: “O tempo todo que eles vieram falar, isso é uma mente maior do que escritor de novela. Você que viu que ele falou que acha errado, mas se fizer não tem problema porque é menos um pra mim?”

Marcela segue desabafando com a colega de confinamento: “É nojento, eu estou com ranço. Isso é um game, mas aqui são vidas, são seres humanos. Um game do tipo ‘ah, tudo bem, eu me dou bem com você, vamos juntos ser inteligentes pensar em votar na mesma pessoa? É um jogo, vai todo mundo competir. Mas fazer uma coisa aqui dentro pra se queimar lá fora?'”. Gizelly complementa: “Isso é mais que se queimar, é pavoroso”.

Em um determinado momento da conversa, a médica ginecologista diz ue não vai fazer nada ue vá contra os seus princípios e ainda chamou os brothers de “escrotos”:

publicidade

“Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios”, disse à advogada.

Entenda o motivo da conversa

Marcela e Gizelly se referiam na conversa a Hadson. Mais cedo, o brother chegou a revelar que uma das estratégias é que Lucas distraia as mulheres que têm são comprometidas fora da casa para que elas sejam prejudicadas no jogo e na vida amorosa.

Depois, em uma conversa a sós, Felipe perguntou a Hadson se essa fala havia sido um blefe.

publicidade

O ex-jogador revelou sua estratégia para as sisters, que ficaram surpresas e disseram não compactuar com a sujeira. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar