Marcela detona Babu e desabafa: “É horroroso conviver com ele”

Os ânimos dos participante confirmados BBB 2020 estão voltando a esquentar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Manu e Pyong, na cozinha externa da casa, Marcela detonou Babu e falou das atitudes que o brother vem tomando nos últimos dias. 

publicidade

“Mano, o que está acontecendo com ele?”, questionou a médica. “Eu não ouvi”, disse Pyong. “É horroroso conviver com ele nessa casa”, reclamou a sister. “Quem?”, questionou Rafa. “O Babu”, contou a obstetra.

“Ele não responde meu bom dia, ele não responde quando eu falo com ele… Ele ignora minha existência dentro da casa. Tipo, o [Felipe] Prior não me ignora, ele conversa comigo. Como se eu não existisse dentro da casa”, disse a médica referindo-se a Babu. 

publicidade
bbb 2020

“A única vez que ele veio interagir comigo esses dias, foi para brigar de novo, sobre o Daniel. Então eu decidi que a gente não se fala mais, porque ele não quer”, contou Manu, que ainda completou: “Passei pelo Prior e falei: ‘Força’. Por causa do monstro, ele disse: ‘Valeu, é nóis’. Falei para o Babu também e ele me olhou como se eu fosse fezes, então decidi que não falo mais nem oi, nem tchau, nada”.

“Ele não fala comigo, me trata igual lixo”, observou Marcela. Rafa, que também participava da conversa também avaliou o comportamento do ator: “Ele se perdeu, é um cara espetacular, mas se perdeu no jogo”.

Leia também:  Com medo de estar na berlinda, Babu deseja paredão entre mulheres

publicidade

“Isso porque eu e a Rafa conversávamos com ele o tempo inteiro, gosto dele”, lamentou Pyong.

Marcela voltou a comentar sobre Babu: “Não sei o que veio fazer aqui, não é ele o do coletivo? Isso é coletivo, você está jogando. O Prior me acha péssima, falei um monte de coisa na cara dele, mas ele fala comigo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Ele não tem essa maturidade”, opinou Manu. “Se vocês vissem o jeito que ele olhou para a Manu agora, sério, quase falei: ‘Mano, qual a sua? Tá louco?’. Que isso?”, reclamou Marcela, visivelmente chateada com o brother. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar