Marcela chora ao lembrar de ex-namorado e é consolada por Daniel

Parece que as festas do BBB 2020 tem algo que faz os participantes chorarem sempre. Dessa vez, quem teve uma crise de choro foi Marcela. A médica ficou pensativa lembrando do seu ex-namorado e desabafou com outros participantes, incluive, com Daniel, com quem engatou um romance dentro do confinamento.

publicidade
bbb 2020

“Eu não queria que ele visse eu me apaixonando por você em rede nacional, me sinto muito covarde, deve doer muito ver isso. E ele é um cara incrível, diferente de todos os que eu já conheci. Tem tão pouca gente boa no mundo já. Eu entrei aqui solteira porque me conheço, mas eu achava que só ia pegar alguém, não me apaixonar”, revelou a sister, aos prantos.

Percebendo a tristeza da namorada, Daniel se aproxima dela, de Pyong e Ivy e consola a amada.”Eu sei que você pode ter gostado dele, mas a gente não se conheceu a toa. Isso tem algum significado”, disse o ator.

publicidade

No entanto, Marcela diz que não tem tanta certeza dessa afirmação do ator, apesar de saber que ele é uma pessoa incrível. “Você é ótimo, Daniel, não é com você nada disso. Você é uma pessoa rara, uma energia incrível, nunca tinha visto isso”, confessou.

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar