Marcela cai no choro em conversa com sisters e revela medo no BBB 20

A festa do BBB 2020 deixa sempre os brothers à flor da pele, seja para discussão ou emotivos. Dessa vez, foi o momento de Marcela cair no choro e ser consolada por suas colegas de confinamento.

publicidade

A médica se isolou no quarto céu e conversou com Thelma. Durante o papo, a sister chorou e médica obstreta tentou consolar a amiga. “Você é a grande responsável por isso. Saiba que você passou muita força, você fez massagem em mim, na hora em que estava sentindo frio, você ficou me aquecendo. Você é muito, muito importante, está bom?”, disse a líder da semana. 

bbb 2020

“Dá um medo, né? Eu tenho muito medo, porque eu sei que eu era uma pessoa que sabia ver a felicidade em coisa pequena, sabe? Eu sei que eu era muito feliz até chegar aqui”, relatou Marcela, ouvindo da colega: “Você é muito grande”.

publicidade

“Tenho medo de não sentir essa simplicidade, de não sentir que o momento é um momento feliz para mim”, desabafou a loira, aos prantos. Thelma revelou também já ter sentindo o mesmo e as duas seguiram para a área externa da casa, onde estava rolando a festa. 

Chegando na área externa, Marcela se juntou a rafa, Gabi e Manu, e começou a chorar novamente. “Você não gosta mais de mim, desde a guerra de espuma”, ouviu da cantora, em tom de deboche.

publicidade

“Não, de jeito nenhum. Eu te admiro muito, você não tem noção. Eu amo muito vocês, pela serenidade”, contou Marcela. “Você não me trocou pela Flay e pela Mari? É verdade?”, questionou Manu. “Nunca, você tem tudo a ver comigo”, respondeu a loira. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar