Maraisa faz post emocionado em homenagem a Marília Mendonça

A cantora Maraisa e uma das melhores amigas de Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (05) após um acidente de avião, escreveu um recado de despedida bastante emocionante para a amiga, compartilhando sua dor com o público.

publicidade
Marília Mendonça
Maraisa faz post emocionado em homenagem a Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/Instagram)

A artista publicou em seu Instagram oficial um vídeo de sua apresentação ao lado da irmã, Maiara, e da dupla Henrique e Juliano no velório da cantora sertaneja que aconteceu no último sábado (06) no Ginásio Goiânia Arena.

publicidade

Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando e você muito bem sabe o quanto eu sou ruim pra essas coisas. Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos? E os nossos planos? Tô inconformada, em alfa! Começo a falar uma coisa e esqueço! Estou forte e, de repente, saio do eixo! Vou cantar e parece que nunca fiz isso na vida. Queria ouvir nosso álbum com você, sempre lembrando do porquê escolhemos cada faixa, mas você não responde… Você não diz nada… Parece que está dormindo em um sonho de princesa!”, declarou a sertaneja.

Ela ainda continuou com a sua homenagem à Marília Mendonça (1995-2021):

Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda a Ele, mais do que nunca, porque eu nunca tive que conversar com alguém trancado em uma caixa de madeira. Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida”, completou Maraisa.

publicidade

Confira a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A dupla Maiara e Maraisa era bastante amigas de Marília Mendonça. O trio estava com um projeto novo para ser lançado, chamado Patroas. Elas estavam indo tão longe no mundo da música, que chegaram a ser destaques na Times Square. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar