Manu toma atitude inesperada após ordem de mensagem para Hadson

Manu Gavassi, do grupo Camarote no BBB 2020, mostrou para todos que aprovou a eliminação de Hadson da casa mais vigiada do Brasil. A cantora se recusou a gravar um recado para o eliminado da semana durante o raio-x desta quarta-feira(12). A sister afirmou não ter o que dizer para Hadson, com quem teve alguns atritos dentro do confinamento, e simplesmente abandonou o confessionário. 

publicidade

Após a gravação do depoimento diário, a produção do programa pediu para que Manu gravasse um recado para Hadson. “Não quero”, respondeu Manu. 

bbb 2020

A produção insistiu para que a sister começasse a gravar: “Olhando para a câmera que está à sua frente…”. Mas, novamente Manu se recusou a deixar uma mensagem para o terceiro eliminado: “Não tenho que mandar”. Pela terceira vez, o Big Boss exigiu: “Olhando para a câmera à sua frente”.

publicidade

“Não tenho que mandar, não quero mandar”, rebateu novamente. O Big Boss começou a fazer a contagem regressiva para o fim do tempo, enquanto isso, a cantora simplesmente abandonou o confessionário sem gravar a mensagem para o ex-brother. 

Veja o vídeo!

publicidade

Explicação de Manu por ter recusado:

Em conversa com algumas sisters no quarto céu, Manu explicou o motivo pelo qual não gravou seu depoimento para Hadson.

“Sabe por que eu não gravei o vídeo? Eu não sei o que aconteceu. Assim, claro que eu acredito. Mas eu não sei a gravidade da situação pra colocar a minha imagem ali, falando qualquer coisa para uma pessoa que eu não faço a menor ideia da gravidade da situação”. 

Questionada sobre o que ela falou para o Big Boss, por Ivy, Manu respondeu: “Eu falei: Não vou gravar. Não me sinto confortável”. 

publicidade

Ela ainda explicou: “A gente que já lida com imagem já tem outra percepção disso. Eu me posicionar à respeito de alguma coisa eu quero ter certeza do que está acontecendo e qual é a gravidade da situação. Não quero falar qualquer coisa do que aconteceu aqui na casa”, disse ela.

“Eu me sinto totalmente desconfortável”, finalizou a cantora. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar