Manu sobre o BBB 20: Quis entrar para fazer algo que genuinamente me apavora”

Os brothers estão cada vez mais pensativos sobre o andamento do jogo. Em conversa com Victor Hugo durante a madrugada desta sexta-feira(25), a cantora explicou para o colega de confinamento o porue resolveu mudar de ideia em relação a sua participação no BBB 20. 

publicidade

Manu confessou ter mudado de opinião por achar entrar na casa mais vigiada do Brasil e participar do programa mais visto, seria uma oportunidade única. 

bbb 20

“Falei que eu estava preparada para fazer algo que genuinamente me apavora, e sei que serei muito julgada. Estou feliz comigo mesma e com a minha trajetória, me senti pronta. Não tem outra explicação, é muito louco isso”, confessou a sister. 

publicidade

“Se eu só fosse entrar caso me sentisse 100% seguro, jamais ia rolar. Não me sinto inseguro, mas sou muito questionador o tempo todo”, respondeu o psicólogo.

“Mas acho que eu quis dizer que você precisa estar com o coração tranquilo. Totalmente seguro, 100%, ninguém nunca fica”, finalizou Manu. 

Logo mais cedo, em conversa com Babu na área externa da casa, Manu Gavassi e o brother comentaram sobre a experiência de participar do reality.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A sister faz uma análise: “Antes, nas primeiras edições, as pessoas não tinham noção alguma do que ia acontecer. Agora, eu acho que a gente tem muito mais conversa sobre o programa de tanto que a gente está acostumado a assistir. A sempre sabe que, sempre que está passando Big Brother, a gente conversa sobre o programa”.

O papo segue, com os dois falando sobre a experiência de participar dessa 20ª edição do BBB, e a sistes completa, sorrindo: “Parece que a gente está participando de uma série que a gente já assistiu a vida inteira”.

Babu, então, responde: “Vou te falar, há muito tempo que não me sinto jovem, no sentido de ‘Eu quero brincar'”.

A conversa continua com os integrantes do grupo Camarote, Babu e Manu, falando sobre vários assuntos relacionados ao reality show. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar