Manu revela seu voto em brother e justifica: “Quero essa resposta”

Manu Gavassi resolveu bater a real para Prior e declarou seu voto no brother, justificando que deseja saber a opinião do público em relação as suas atitudes dentro do confinamento no BBB 20

publicidade

“Amanhã, eu vou entrar no confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’. É isso”, revelou a cantora. 

bbb 2020

Após a revelação da sister, Felipe contou seu ponto de vista sobre a ideia de Manu. “Penso diferente no seguinte princípio. Não amadureci nada. Amadureci em coisas pessoais. Mas o respeito que tenho pelas pessoas continua igual. Quando você fala de amadurecimento, envolve educação e isso me machuca. Acho que têm outras pessoas com muitos mais motivos de voto do que eu. Na minha cabeça, seu voto era na Ivy. Você e Rafa”, disse o arquiteto. 

publicidade

Manu ouviu atentamente o desabafo do brother e reafirmou sua decisão, citando Daniel que já está no paredão BBB 2020 devido a prova do líder. “Se a Mari não estivesse imune, eu não votaria em você .Quero testar você e o Dan (Daniel) no Paredão. Quero ter essa resposta”, espera a sister. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

No entanto, parece que o paulistano não ficou muito feliz ao ouvir da sister que seria sua opção de voto e continuou argumentando: “Independentemente de jogo têm coisas que te incomodam muito mais do que o Prior. Você e Rafa estão incomodadas com outras coisas. Eu sinto. Você estão descobrindo as coisas com o passar dos dias. Quando você está desesperado, você conhece as pessoas”, finalizou ele. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar