Manu Gavassi sobre BBB 2020: “Meu maior pânico era me expor”

Após a queda do muro que dividia os grupo Camarote e o grupo Pipoca no BBB 2020, os brothers se reuniram na área externa da casa para se conhecerem melhor. 

publicidade

Os participantes aproveitaram o primeiro encontro com os 18 confinados completos parase apresentarem e saber mais um pouco de cada um. 

Manu Gavassi revelou na roda de apresentação entre os brothers, na noite desta quarta-feira(22) que tinha sérios problemas em expor sua vida publicamente. “Tenho 27 anos, todo mundo me chama de Manu, não faço menor ideia do que eu faço na vida e entrei aqui para descobrir”, disse ela. 

publicidade

Capricorniana, ela ainda revelou que gosta mais de compor que cantar, e continuou: “Também sou atriz e trabalho com moda”. 

bbb 2020

Uma das grandes revelações da cantora foi que, apesar de ser acostumada com o público, ela revelou para os brothers que seu maior medo era de se expor: “Meu maior pânico era de me expor. Por isso acho que participar do BBB vai me ajudar nisso”.

Antes de ter o primeiro encontro dos 18 participantes confirmados BBB 20, os confinados da casa mais vigiada do Brasil passaram pelo jogo de ideias. Nele, o apresentados Tiago Leifert fez uma série de perguntas aos brothers. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a ‘carinha’ retirada na urna, a cantora Flayslane admitiu, depois de se confundir, que mentiria se fosse preciso:”Sim, faz parte. Também jogaria sozinha, se for preciso”, afirmou a sister.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar