Manu Gavassi grava show de nova edição do Acústico MTV

Na noite desta terça-feira (1), Manu Gavassi gravou o show que marcará o retorno do Acústico MTV. O projeto iniciado na MTV estadunidense e consagrado no Brasil, pela extinta versão brasileira da emissora, se tornou um marco cultural na música brasileira. A edição especial tem apresentação da cantora.

Manu Gavassi
Manu Gavassi (Foto: AgNews)

No formato clássico do Acústico MTV, os artistas tocam novas versões de músicas do seu repertório e de outros compositores com uma roupagem acústica. A nova era do projeto no Brasil será exibida na MTV e, em seguida, ficará disponível na plataforma de streaming PARAMOUNT+.

Para o primeiro show, Manu Gavassi escolheu uma releitura do álbum “Fruto Proibido” (1975), de Rita Lee. Um dos principais da sua carreira e clássico da música popular brasileira.

As gravações ocorreram em um lugar não divulgado, na Vila Madalena, em São Paulo, com um grupo seleto de convidados na plateia, incluindo executivos do alto escalão da Paramount que estão no Brasil para acompanhar o registro.

A produção do show é da F/SIMAS, agência artística especialista em produções musicais, responsável por produções como “Ana e Vitória” (Netflix), “Araguaína Las Vegas” (Netflix) e “Gracinha” (Disney+). A data de exibição do novo Acústico MTV ainda não foi divulgada.

Manu Gavassi não indicada ao Grammy Latino 2022

Em participação no Podcast um “Milkshake Chamado Wanda”, Manu Gavassi revelou sua frustração por não ter sido indicada ao Grammy Latino 2022. a artista contou que muitas pessoas não compreendem a sua indignação e lhe alfinetam por isso.

“A minha frustração foi que era uma categoria muito específica para projetos audiovisuais na música. E não foi só eu que coloquei isso na minha cabeça sozinha, tipo: ‘a Manu é uma grande louca que achou que poderia concorrer’. Toda a minha gravadora vestiu a camisa, existia uma expectativa muito geral, de todo mundo que trabalhou nesse projeto, de todo mundo que colocou essa sementinha na minha cabeça, de gente muito grande por trás que tem experiência com o Grammy“, disse.

Manu ainda deu a entender que mesmo as pessoas tentando amenizar a sua tristeza, ela não entende o não reconhecimento do seu último álbum, “Gracinha” (2021), pela academia.

Todo mundo falou, cara, é uma categoria relativamente nova e não se fazem muitos álbuns audiovisuais. Então, por isso, a gente achou que era um projeto tão grande, a gente passou tanto tempo se dedicando, seria muito legal se ele concorresse”, comentou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!