Manu Gavassi faz mistério, mas deixa dica sobre novo single

Os fãs de Manu Gavassi estão bastante ansiosos com o lançamento do mais novo single da cantora. Acontece que ela está mantendo em total sigilo os detalhes dessa sua nova música.

publicidade

O novo single da cantora, “Subversiva”, será apresentado pela primeira vez na premiação do MTV MIAW, que acontece nesta quinta-feira (23).

A apresentação por si só já é especial porque é um lançamento! Eu nunca tinha lançado uma música dessa maneira. Então, eu vou lançar meu próximo single no palco do MIAW”, disse a artista ao POPline.

publicidade
Manu Gavassi
Manu Gavassi faz mistério, mas deixa dica sobre novo single (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Manu contou que todos os detalhes desde os arranjos musicais ao figurino, foram pensados para o palco da premiação, mas que é apenas isso que pode adiantar até o momento.  “Teremos alguma coisa diferente, mas eu não posso falar absolutamente nada”, afirmou ela.

publicidade

Em seu Instagram oficial, a cantora provocou seus seguidores e fãs ao publicar uma imagem que dá seu próprio significado do termo “Subversiva”, título da canção.

Na legenda, Manu escreveu: “Já procuraram o significado de “subversiva” no dicionário hoje?”.

Confira a publicação:

publicidade

Após ser destaque da edição 2020 do MTV MIAW, nada mais justo do que uma apresentação à altura e ainda mais com lançamento de música nova, não é mesmo?!

publicidade

Cabe lembrar que, recentemente, a ex-BBB fez uma publicação em seu Instagram com datas e meses do ano, sendo a primeira 27 de agosto, onde trouxe o lançamento de “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”. A segunda data é 24 de setembro, dia em que a segunda faixa do seu álbum será lançada. E agora, o que podemos esperar para o dia 12 de novembro?

Apenas na noite de hoje (23), poderemos curtir o novo single de Manu Gavassi, “Subversiva”. Vamos aguardar por mais detalhes, afinal de contas, pode ser que ela solte mais informações sobre este seu novo lançamento!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lembrando que além de Manu, outros artistas também estão confirmados para se apresentarem na premiação: Ludmilla, Luísa Sonza, Lagum, L7nnon, Mart’nália, Mariah Nala, Pedro Sampaio e Pabllo Vittar.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar