Manu ganha convite surpreendente após vencer prova do líder

Depois de passar quase a temporada inteira tentando ser líder, Manu finalmente conseguiu ganhar a liderança na última prova do líder BBB 2020 que aconteceu domingo(12). A dinâmica revelou um talento oculto da cantora. Isso mesmo! A cantora e atriz se deu super bem no arremesso de bolas pesadas em quatro pistas diferentes, que até tinham vários obstáculos. 

publicidade

Por ter ido super bem, Manu recebeu um convite ilustre do Comitê Paraolímpico Brasileiro. O convite foi feito pelo Twitter, na última segunda-feira(13). Na publicação, o Comitê chamou a participante do BBB 2020 para participar de um dos treinos de bocha da seleção brasileira. 

“Olha aí, Manu Gavassi. Se quiser treinar bocha, temos uma seleção campeã te esperando depois do BBB20”, avisou o perfil do comitê no Twitter.

publicidade
bbb 2020

Em entrevista ao Globoesporte.com, Evani Calado, medalha de ouro por pares nas Paraolimpíadas do Rio, em 2016, explicou a estratégia de Manu na prova: “Ela usou de um artifício para fazer a tabela e chegar à pontuação que ela queria. E ela usou também o meio de maior pontuação. Estrategicamente, ela foi muito bem. A mira dela foi muito minuciosa”, afirmou ele.

Na prova do líder do último domingo(12), Manu conseguiu levar a melhor desde a primeira etapa da prova. Ela foi a única que conseguiu fazer a maior pontuação em cada uma das fases, incluindo a última que contou com uma ponte dispersando fumaça, o que veio a atrapalhar a visão dos jogadores durante o arremesso da bola. 

Após conquistar a tão desejada liderança, Manu teve que indicar um colega de confinamento para o paredão BBB 2020. A cantora escolheu Mari para ocupar a berlinda. A casa votou em Babu e Gizelly. Na terça-feira(14), Gizelly acabou sendo a eliminada, depois de receber 54,79%.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja a publicação!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar