Manu fica em choque ao ver Dua Lipa e brothers sem reação

O BBB 2020 está mesmo sendo histórico! Após muitos pedidos dos telespectadores, a produção do programa finalmente trouxe o show de Dua Lipa em uma das lives na penúltima festa do programa. Os confinados nem tão pouco esperavam pela apresentação da cantora inglesa que  teve uma de suas músicas considerada hit da edição. Fã da famosa, Manu Gavassi ficou em choque ao vê-la no telão. 

publicidade

A cantora abriu os shows virtuais da festa de ontem, e deixou Manu, fã declarada da estrela pop, chocada. “Meu Deus, o que está acontecendo?. É a Dua Lipa, Babu, a do tamborzinho”, afirmou ela, visivelmente emocionada.

bbb 2020

A britânica iniciou cantando Don’t Start Now, música que Manu coreografou em todas as festas da edição e que virou febre fora do confinamento. 

publicidade

“Muito obrigado a vocês. Obrigada por me ouvirem, obrigada a todos do ‘Big Brother Brasil’, e a todos os meus fãs do Brasil”, agradeceu Dua Lipa. Gavassi ficou tão nervosa com a apresentação que não dançou, para a tristeza dos fãs. 

As apresentações não acabaram por ai… Dua Lipa cantou mais uma música para a alegria dos confinados e do público. Break My Heart foi a segunda canção. 

publicidade

Emocionada, Gavassi levantou-se e foi para a pista de dança. “Desculpa por dançar essa música tão mal. Eu não sabia que você ia ver”, brincou a sister. 

Enquanto isso, Babu, Rafa e Thelma permaneceram sentados, ainda surpresos com a apresentação da cantora. De primeira, Babu não reconheceu a artista e Thelma tentou explicar que era a “cantora do tamborzinho”, um dos passos criados por Manu nas coreografias. Rafa ficou sem reação. “Amiga, eu tô muito chocada. Ainda mais pelo tanto que ela foi carinhosa”, disparou ela para a amiga. 

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar