Manu bate a real com Ivy e repreende fala racista da sister com Babu

Enquanto curtiam a festa que rolou na última quarta-feira(8) no BBB 2020, Manu resolveu ter uma conversa sincera com Ivy e levantou a questão de racismo em uma das falas da sister sobre Babu no jogo da discórdia que aconteceu na segunda-feira(6).

publicidade

Manu relembrou o momento em que a modelo chegou a chamar o brother de “monstro” e tentou lhe explicar a repercussão que essa fala pode causar aqui fora, em relação ao preconceito que o ator carioca já sofre na pele.

“Você entende que no nosso país isso é muito presente, e isso acaba com meu coração“, comentou a cantora.

publicidade
bbb 2020

Em seguida, Manu continuou falando sobre. “Ontem ele falou, obrigada pela sua sensibilidade. Eu entendo onde te doeu, mas imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto, agressivo? E eu sei que não é isso, por isso me posicionei”, argumentou Manu, referindo-se ao momento em que defendeu Babu em meio a discussão no último Jogo da Discórdia.

Para Gizelly, que também estava participando da conversa, a cantora esclareceu o motivo de ter defendido Babu. “Eu entendo de onde veio o seu comentário, onde te doeu, mas naquele momento eu falei: ‘Imagina os filhos dele vendo isso?’”.

publicidade

“Imagina as pessoas pensando que ele é um cara grande, preto e agressivo? Eu não acho que é isso. Eu sei que não é isso. Por isso eu me posicionei. Isso pode parecer uma coisa errada, que não tem nada a ver, mas que vão querer conversar com você depois”, completou Manu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja o vídeo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar