Manu bate a real com Flay e acusa cantora de ser agressiva

Logo após a formação do décimo terceiro paredão BBB 2020, os confinados curtiram mais uma festa na área externa da casa. Depois de ter brigado com Mari, Flay resolveu conversar com Manu, que achou por bem explicar o motivo pelo qual votou nela. 

publicidade

A paulista, então lembrou a Flay sobre a discussão que teve com Mari dias antes. “Sabe o que a gente tem que questionar? Por exemplo, a conversa que eu tive com a Mari me doeu. Daí eu pensei no motivo, e na real ela falou coisas que são um pouquinho verdade. Quando a gente fala coisas que são verdade, dói”, disse ela.

bbb 2020

Manu ainda continuou: “Temos que pensar com o que nos identificamos. Quando eu te falo, você sabe que é no respeito, no carinho, no amor. Eu falei com você de como você se posiciona, e quando eu vi você fazendo isso com pessoas que eu gosto, me doeu”.

publicidade

Em seguida, Manu acusou a paraibana de ser agressiva pelo modo que ela se posiciona dentro da casa. “Você pode não gostar, mas a maneira que você se posiciona é agressiva”, opinou a sister.

Totalmente bêbada, Flayslane reagiu dizendo: “Eu entendo Manu, entendo mesmo. Eu sei. Eu sei, eu não julgo quando você vota em mim, mas eu quero sair daqui sem votar em Manu. Pode ser que tenha um momento, mas não quero”.

publicidade

“Eu não digo isso, porque pode ser que chegue um momento (de votar) ou Mari ou Manu”, confessou a cantora paraibana. 

Manu, então, finalizou a conversa pedindo para que a siste não prometesse nada a ela: “Não quero que você me prometa isso”, pediu. 

Vale lembrar que Flayslane enfrenta mais um paredão BBB 2020. Dessa vez, a cantora luta pela permanência na casa enfrentando Babu e Thelma. O trio está participando da enquete BBB 2020 para saber quem está mais provável de deixar o confinamento. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar