Manu abre jogo, revela tática adotada no BBB 2020 e surpreende público

Em conversa com Rafa, Manu abriu o jogo e revelou detalhes sobre tática que decidiu adotar no BBB 2020. A cantora afirmou para a colega de confinamento mais próxima que entrou na casa mais vigiada do Brasil disposta a se posicionar. 

publicidade

De acordo com Manu Gavassi, nunca passou por sua cabeça ser uma participante que não se posicione no jogo em relação as atitudes dos demais brothers ou até mesmo das suas. 

bbb 2020

A revelação da sister veio à tona logo depois do resultado do paredão BBB 2020, onde a dupla repercutiu a saída de Felipe Prior, que foi eliminado do reality show após receber 56,73% dos votos. 

publicidade

“Estou pirada ainda, paredão de 3 pessoas e eu fui a segunda mais votada. Fiquei emocionada demais que eu fiquei”, declarou a cantora. Ela ainda continuou: “Mas é isso, prefiro incomodar do que ser indiferente. Prefiro me posicionar, dar a cara a tapa. Não quero ser neutra, inofensiva. Mas estava com medo de ser uma pessoa odiada por ter levado muito voto”, disse Manu para Rafa.

Diante da preocupação da amiga mais próxima, Rafa ainda amenizou: “Não obrigatoriamente. Pode ser que você e a Mari tenham levado praticamente o mesmo número de votos, isso a gente não sabe”.

Vale lembrar que, Manu e Prior foram os protagonistas desse décimo paredão do Big Brother Brasil edição 20. Já Mari, foi a coadjuvante, recebendo apenas 0,78% dos votos, enquanto a cantora recebeu 42,51% dos votos e Felipe Prior 56,73%.

publicidade

Esse décimo paredão foi histórico e super repercutido. Pela primeira vez na história do BBB um paredão ultrapassou a casa dos bilhões de votos, com mais de 1.5 bilhões. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a saída de Prior, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar