Mano Brown fará segunda temporada do podcast Mano a Mano no Spotify

Na última quarta-feira (16), foi confirmada a segunda temporada do podcast Mano a Mano, comandado pelo rapper Mano Brown. Com o selo Original Spotify, o programa de sucesso contará com novos episódios ainda neste semestre.

Karol Conká e Mano Brown (Divulgação)
Karol Conká e Mano Brown na gravação do podcast Mano a Mano (Divulgação)

O último episódio da primeira temporada foi com Glória Maria: Uma honra receber a grandiosa Glória Maria no #ManoaMano ?? eu que gosto de ouvir histórias, não podia deixar de ter uma das maiores jornalistas e apresentadoras do nosso país presente no Podcast, ouça agora no @SpotifyBrasil, é de graça, só chegar “, pontuou Mano. 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MANO BROWN (@manobrown)

Uma das conversas mais marcantes do programa foi com ex-presidente do Brasil.No episódio, com mais de duas horas de duração, foi um momento de pontuar sobre a sociedade, religião, juventude e, claro, política.

“Não é fácil se manter num processo de liderança por tanto tempo, quanto você se mantém. A pessoa precisa ter qualidade para isso. Ficar perto de você, saber da quantidades de manifestações, de comícios, de 1º de maio [Dia do Trabalhador] que eu estive e você tava lá… Então, quero te dizer que é uma experiência nova estar diante de você para você me fazer perguntas”, pontuou Lula na entrevista.

O rapper paulista também lembrou do apoio que ele, e o movimento Hip-Hop brasileiro, deu ao governo do ex-presidente, que durou entre 2003 e 2011.

“O nosso movimento se doou para o Lula e para o PT incondicionalmente. Não esperávamos benefícios do PT […] A gente apoiou, e ainda apoia o Lula, mas nunca foi por benefício algum. Para o Hip Hop, não teve nada em troca, mas para o povo teve. E é para isso que o Hip Hop existe”, diz Brown.

O programa também está entre os mais ouvidos de 2021 no Spotify. Ao todo, Mano a Mano foram 16 episódios envolvendo temas importantes.

Brown teve em seu estúdio grandes nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. Mano a Mano