Mano Brown é o 1º convidado da nova temporada do Podpah; assista

O 1º convidado do podcast PodPah, um dos maiores do momento, foi o rapper Mano Brown. O programa foi ao ar na última segunda-feira (08) e teve um retorno de grande destaque e com quebra de recordes no mundo do podcast. Além de divulgar data do seu retorno do seu podcast, intitulado de “Mano a Mano”. 

publicidade
Podpah
Mano Brown é o 1º convidado da nova temporada do Podpah; ouça (Divulgação)

“Um brinde pra mim, sou exemplo, de vitórias, trajetos e glórias…? Valeu por hoje @manobrown, sem palavras!”, celebrou os apresentadores do podcast nas redes sociais.

publicidade

O rapper agradeceu pelo convite ao programa: “Obrigado pelo convite família @podpahpodcast ?? só ideia de mil grau com @igao e @mitico ? #ManoBrownNoPodpah””, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MANO BROWN (@manobrown)

publicidade

Foram mais de duas horas de muita conversa. Um dos assuntos mais pontuados foi o amado futebol. Para quem não sabe, Mano é fanático pelo Santos e foi avisado que Neymar estaria escutando o programa ao vivo. O rapper foi questionado sobre uma possível volta para o peixe. E Mano enfatizou:  “O Neymar voltar seria tipo Jesus voltando. Quem viver, verá. Será?”, afirmou.

Outro ponto importante do programa foi a linha do tempo do rap no Brasil, que ganhou uma conversa intensa e dinâmica. Não é para menos, né? Mano Brown é ManoBrown e tem uma bagagem que atravessa gerações.

publicidade

O retorno do PodPah quebrou todas as expectativas. Com transmissão simultânea, o podcast chegou a mais de 340 mil acessos durante o ao vivo do Youtube. Assim, quebrando recorde de maior audiência de um episódio de podcast em território brasileiro.

publicidade

publicidade

Confira o Podpah com Mano Brown:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar