Mano Brown cancela show Minas Gerais após anunciar grave problema de saúde

No último sábado (25), a produção do Racionais MC’s anunciou que iria cancelar um show em Juiz de Fora (MG), que aconteceria no próprio dia. O motivo foi a saúde de um integrante do grupo, o artista Mano Brown, que foi diagnosticado com o vírus Influenza/AB. Apesar do susto, o rapper passa bem e está tratamento contra o problema, com acompanhamento médico de perto.

Mano Brown
Mano Brown cancela show Minas Gerais por problemas de saúde (Foto: Reprodução/Instagram)

“O cantor se encontra bem e seguindo recomendações médicas para sua pronta recuperação”, descreveu a produção da banda. A apresentação de Racionais MC´s já tem uma nova data para se apresentar na cidade de Juiz de Fora: no dia 10 de dezembro.“Em respeito aos fãs, que aguardam ansiosamente por esse importante show do grupo, a organização do evento e os racionais informam que o show será transferidos para o dia 10 de dezembro, no mesmo local”, concluiu a nota.

Até o momento, o grupo composto por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, não cancelou outras apresentações que estão marcadas para os próximos dias. Em breve, a produção deverá emitir um novo pronunciamento sobre a saúde do cantor.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RACIONAIS MCS (@racionaiscn)

Filha de Mano Brown expõe situação racista no Rock in Rio 2022

Durante o Rock in Rio 2022, a filha do astro do rap, a atriz Domenica Dias, expôs situação racista e de agressão sofrida por ela, em sua passagem pelo festival.

A atriz denunciou a situação em uma publicação em seu Instagram, no último dia 14 de setembro. No relato, ela contou que estava com seu namorado, o ator Danilo Mesquita, no Palco Sunset, e de forma repentina, um casal começou a implicar com eles.

“No exato instante em que subiram ao palco outras cinco cantoras pretas, a mulher, fingindo que estava dançando, me empurrou, pisou nos meus pés e se jogou em cima de mim de forma proposital. Mesmo com a insistência nas agressões, somente tentei desviar dela em todas as vezes”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Domenica Dias (@domenicadiasp)