Mano a Mano: quando começa 2ª temporada do podcast de Mano Brown?

Durante sua participação no podcast PodPah, o rapper Mano Brown anunciou a data do retorno do seu podcast, chamado “Mano a Mano”. A segunda temporada, tão esperada, chega no dia 24 de março, no Spotify.

publicidade
podcast de Mano Brown
Mano a Mano: quando começa 2ª temporada do podcast de Mano Brown? (Divulgação)
“Salve rapa, salve massa! A segunda temporada de #ManoAMano ?️ está confirmada e em breve estará disponível no Spotify. Enquanto ela não chega, continue baixando e ouvindo os episódios da primeira temporada. O Podcast Mano a Mano é um original @spotifybrasil ??”. pontuou Brown. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MANO BROWN (@manobrown)

O último episódio da primeira temporada foi com nada mais nada menos que Glória MariaUma honra receber a grandiosa Glória Maria no #ManoaMano ?? eu que gosto de ouvir histórias, não podia deixar de ter uma das maiores jornalistas e apresentadoras do nosso país presente no Podcast, ouça agora no @SpotifyBrasil, é de graça, só chegar “, celebrou o rapper em suas redes sociais.

A primeira temporada foi marcada por diversos momentos. Um dos mais emblemáticos foi a o episódio do ex-presidente Lula. No episódio, com mais de duas horas de duração, foi um momento de pontuar sobre a sociedade, religião, juventude e, claro, política.

“Não é fácil se manter num processo de liderança por tanto tempo, quanto você se mantém. A pessoa precisa ter qualidade para isso. Ficar perto de você, saber da quantidades de manifestações, de comícios, de 1º de maio [Dia do Trabalhador] que eu estive e você tava lá… Então, quero te dizer que é uma experiência nova estar diante de você para você me fazer perguntas”, disse Lula.

Mano a Mano foi um fenômeno em 2021, sendo um dos podcasts mais ouvidos do ano, no Spotify. Ao todo, Mano a Mano foram 16 episódios envolvendo temas importantes.

Brown teve em seu estúdio grandes nomes como Glória Maria, Wagner Moura, Gloria Groove, Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ludmilla, Vanderlei Luxemburgo, Fernando Holiday, Dráuzio Varella, entre outros. Agora, é celebrar o início de mais uma temporada.

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar