Maíra Cardi sai em defesa de Arthur após sorteio de celular: ‘Não criem bobeiras’

Atenta aos acontecimentos na vida do marido Arthur Aguiar, que venceu o BBB 2022 na última semana, a coach de emagrecimento Maíra Cardi voltou a defender o amado nas redes sociais, após ele virar alvo de deboche por sortear um Iphone.

publicidade

Segundo ela, enquanto ele estava no confinamento da Globo, ela o representou em diversos trabalhos, e somando tudo isso, o valor é maior do que o prêmio conquistado por ele no programa, de R$ 1,5 milhão.

Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
publicidade

“Arthur está cheio de coisas para fazer,  está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio (em dinheiro) do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo. Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores. Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos”, desabafou a artista.

Relembrou

Vale relembrar que, Maíra Cardi colocou a “boca no trombone” enquanto o ator estava dentro do reality. Ela chegou a revelar que pouco tempo antes dele entrar no programa, o galã pensou em tirar a própria vida por causa do cancelamento na internet.

“Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha. Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado”, falou ela.

E continuou:

“Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar