Maira Cardi, esposa de Arthur do BBB 2022, polemiza ao falar sobre ‘estupro alimentar’

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, ator confinado no BBB 2022, causou polêmica na internet. A coach divulgou um vídeo, em suas redes sociais, no qual ela usa o termo ‘estupro alimentar’ para descrever o ato de obrigar alguém a comer algo que não quer. Após a repercussão da fala, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto.

publicidade
BBB 2022
Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, confinado no BBB 2022, explica o que considera um “estupro alimentar”. Foto: reprodução/Instagram.

Em seu Instagram, Maíra se defendeu das críticas e disse que que o material foi editado e tirado do contexto.“Existem várias pessoas que sofrem de abusos diferentes, emocionais, físicos, por não respeitarem da vontade dela…”, afirma ela tentando explicar o conteúdo do vídeo.

publicidade

“E dentro do que eu trabalho, todo mundo já sabe, tenho várias empresas de emagrecimento, já emagreci os maiores artistas do Brasil e mais de 500 mil pessoas, a gente recebe muitas pessoas que sofrem, não só de transtorno alimentar, mas de abuso de parentes“, continua a empresária.

Maíra segue  defendendo seus argumentos no vídeo resposta publicado: “Quando as pessoas decidem fazer uma dieta, um programa alimentar, seja pra saúde ou pra estética, elas estão no limites delas […]. Por que a pessoa que te ama quer te fazer comer o que ela quer? Sendo que a amizade, amor de vocês, não vai mudar?”.

Leia também:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Para a influenciadora, esse comportamento configura um “estupro alimentar”.“É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. E aí eu chamo isso de estupro alimentar”, reafirma.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“É uma pessoa que te ama, que tá ali empurrando, através de um prazer, só que para quem? Já que eu falei que não quero participar daquela troca, se eu não quero desfrutar desse prazer?“, questiona.
A esposa do atual brother do BBB 2022 encerra o vídeo mostrando na parede ao fundo, alguns dos seus certificados e se defendendo das críticas. “Eu comecei a minha empresa com R$ 800 e eu faço por mês, milhões. Se eu faço milhões, se eu estudo para caramba, se eu cheguei onde eu cheguei, burra eu não sou. Eu sei muito bem o que eu estou fazendo“, conclui.

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar