Maiara se diz traída e termina com Fernando Zor na noite de Natal

A cantora Maiara, dupla com Maraisa, anunciou mais uma vez o fim do seu relacionamento com Fernando Zor, dupla com Sorocaba. A notícia chegou ao público logo no dia de Natal.

publicidade
Maiara fala de nova traição de Fernando Zor (Reprodução)
Maiara fala de nova traição de Fernando Zor (Reprodução)

Através de seu perfil do Instagram, a artista apareceu visivelmente abatida e triste ao anunciar que havia descoberto uma traição do namorado. Ela ainda lamentou não ter seguido os conselhos de sua amiga Marília Mendonça.

publicidade

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifres no Natal. Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça eu deveria ter te escutado mais. Responsabilidade zero”, desabafou a artista.

Desde o final de novembro Maiara e Fernando estavam sendo vistos juntinhos. Esta seria a nona vez que o casal teria reatado o relacionamento, que tem sido marcado por altos e baixos nos últimos anos.

publicidade

No início do ano, Maiara e Fernando chegaram a anunciar um noivado. O pedido foi realizado após um salto radical de paraquedas em uma viagem romântica que eles fizeram para Dubai, nos Emirados Árabes.

Maiara fez postagem reflexiva no Twitter

Ainda durante este final de semana, Maiara resolveu compartilhar um texto reflexivo após toda a repercussão de seu desabafo. A artista contou que está cheia de expectativa para o novo ano e comentou sobre os desafios que passou em 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados, e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação”, escreveu

“Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, completou.

publicidade

Por fim a artista citou um trecho da escritora Cora Coralina. “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”, disse.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar