Maiara e Fernando Zor: pivô do término se defende: “falou que tava solteiro”

Apontada como pivô da nova separação de Maiara e Fernando Zor, a massoterapeuta Francieli Padilha resolveu usar suas redes sociais para se defender dos ataques que estava sofrendo dos fãs do casal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Maiara e Fernando Zor
Mulher afirmou que sertanejo disse que estava solteiro (Reprodução)

Através de um vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram, a moça afirmou que não estava suportando as mensagens de ódio que estava sendo vítima. Ela ainda revelou destaques do encontro com o artista.

publicidade

“Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte”, desabafou.

Segundo Francieli, apesar de saber do relacionamento conturbado de Fernando Zor com Maiara, ele teria afirmado que estava solteiro e por isso aceitou a dançar com ele. A moça ainda destacou que os ataques deveriam ser direcionados ao sertanejo, não para ela.

“Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida”, disparou.

“Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo”, completou.

publicidade
Logo em seguida a massoterapeuta revelou que estava recebendo até mesmo ameaças: “Mandaram lá do Insta oficial da dupla que se eu falar alguma coisa eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho”.

Fim do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor

O término entre Fernando Zor e Maiara foi oficializado pela assessoria da cantora logo após ela compartilhar uma série de stories afirmando que descobriu uma traição. E meio ao Natal, a sertaneja desabafou com os fãs e revelou que deveria seguir os conselhos de sua amiga Marília Mendonça.

“Boa noite para você que ganhou dois pares de chifre de Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marília Mendonça, eu devia ter te escutado mais. Responsabilidade zero. Nunca é tarde, né, gente!”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar