Mãe de Viih Tube, do BBB 21, divulga carta aberta e aparece aos prantos

Vivane Tube, mãe da participante do BBB 21, Viih Tube, não segurou as lágrimas após publicar carta aberta com texto em defesa da filha, que está sendo acusada de falsidade e bastante criticada por atitudes e comportamentos que vem tendo dentro do confinamento. 

publicidade

Na noite do último domingo (11), a mãe da youtuber publicou uma carta para a jovem, relatando estar recebendo comentários que “doem a alma”. 

“Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma”, escreveu no início da carta. 

publicidade

Em seguida, a mãe da participante relatou que o que mais lhe deixa triste é saber a dora que a filha irá sentir ao sair e ver a realidade: “O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo“, afirmou.

No longo texto, Viviane admite estar com o coração em pedaços, mas que não deixará de apoiar a filha e que as duas vão conseguir transformar toda a experiência em aprendizado.

Mãe de Viih Tube aos prantos 

Após a publicação da carta aberta, a mãe da sister gravou uma série de stories publicados em seu Instagram, aos prantos. 

publicidade

Viviane ressaltou que não “passa a mão na cabeça” da filha, mas frisou que a ama e irá sempre apoiá-la, pois é sua mãe.

 “Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando”. iniciou ela, que prosseguiu: “Eu estou tentando há um tempo já parar de chorar porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal…”.

publicidade

Ela ainda ponderou: “Eu estou tentando me recompor. Eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça”.

“Quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, destacou.

“Então, eu queria dizer que eu estou bem, que realmente eu me emocionei muito com as coisas, mas eu amo minha princesa e eu vou apoiá-la sempre. Não passo a mão na cabeça, mas vou apoiar ela sempre porque eu sou mãe”, completou.

publicidade

Confira a carta aberta:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar