Mãe de Sérgio Hondjakoff dá detalhes sobre internação do ator

Carmen Lucia Hondjakodd, mãe do ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, abriu o seu coração e falou sobre a internação do filho. O ator está em uma clínica de reabilitação, desde o último sábado (11), em Sorocaba (SP), para realizar um tratamento contra a dependência química.

publicidade

Em entrevista à revista Quem, a mãe do ator deu detalhes sobre a internação do filho. “Ele está internado no instituto para dependentes químicos Sorocaba, no interior de São Paulo.”, disse ela.

 Sérgio Hondjakoff
Mãe de Sérgio Hondjakoff dá detalhes sobre internação do ator (Imagem: Divulgação)
publicidade

Segundo Sandra, o ator já passou por 10 internações, que não tiveram sucesso. Agora, eles estão tentando um novo tratamento, do qual estão mais esperançosos que dê certo.

“Apesar de ele já ter passado por 10 internações anteriores, essa internação terá um tratamento diferenciado, porque são apenas 14 internos. As outras clínicas são de 60 internos para cima. A equipe deles é enorme. Sérgio precisava disso, de um tratamento sério. As demais clínicas que ele passou só o faziam deixar de usar drogas enquanto ele estivesse internado”, lamentou.

Carmen está bastante esperançosa com essa nova internação do filho, acreditando em sua total regeneração. “Estou bem mais confiante de que agora vai dar tudo certo. É uma clínica que não teríamos condições de pagar. O anjo Rafael Ilha (ex-polegar) que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar. Agora é esperar o tratamento acabar e torcer para que essa seja a última internação dele”, torce.

publicidade

Ainda durante a entrevista, Carmen afirmou que ela, o pai e a madrasta de Sergio se tornaram codependentes e também vão precisar passar por terapia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu, o pai do Sérgio e a esposa dele também vamos ter acompanhamento com o terapeuta Sandro Barros (especialista terapêutico em ‘In-Dependência Química), uma vez que, com a situação (de dependência química) repetida há anos, ficamos codependentes. O Sandro nos ajudará nessa empreitada”, disse. 

publicidade

Para finalizar, a mãe do ator fez questão de agradece todo o apoio que vem recebendo das pessoas. “É incrível, mas precisamos chegar ao fundo do poço para chegar onde chegamos. Só tenho a agradecer a Deus. E minha gratidão também é eterna a todos que me ajudaram — desde os enfermeiros da ambulância SURRJ (Serviços de Urgência e Remoção do Rio de Janeiro) que levaram o Sérgio até a clinica de Sorocaba — como também ao meu novo amigo, Rafael Ilha. Com o pensamento positivo de todos que gostam do meu filho, venceremos. Tenho fé!”, agradeceu ela.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar