Mãe de Marília Mendonça mostra foto tirada por cantora durante tragédia

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, mostrou que tem se mantido firme e tentado superar com tranquilidade a morte de sua filha. Em entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, ela abriu o coração e falou sobre como tem vivido desde a tragédia.

Ruth Moreira desabafa sobre morte de Marília Mendonça (Reprodução/Youtube)
Ruth Moreira desabafa sobre morte de Marília Mendonça (Reprodução/Youtube)

“Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, disse dona Ruth.

A goiana abriu o quarto de Marília para o jornalista e contou que recebeu todos os itens que estava com a artista mo momento do acidente. “Mais difícil é [lidar] com as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [do violão] coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (…) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?”, contando.

Ainda durante a reportagem, Ruth contou que o celular que estava nas mãos de Marília acabou ficando danificado com o impacto do acidente, no entanto, foi encontrado em seus arquivos uma foto tirada exatamente no momento da tragédia, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2021.

“Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal”, disse ela, que mostrou uma foto com uma tela escura no celular.

Conversa premonitória?

Um detalhe surpreendente mostrado por Dona Ruth, foi uma conversa que Marília Mendonça teve com Maraisa durante a madrugada do mesmo dia do acidente. Acordada as 4h da manhã, a famosa enviou mensagens de desabafo para amiga. Em uma delas, Marília chega a se questionar se iria morrer.

“Amiga, te amo”, escreveu Maraisa no grupo chamado “Só Nós”, formado por ela, Maiara e Marília.

Logo em seguida, Marília pergunta: “Por que está acordada?”. Maraisa responde: “Amo muito você, não esquece disso”. Instigada com as mensagens, Marília então responde em áudio: “Meu Deus, será que eu vou morrer?”, escrevendo depois: “Fiquei com medo agora”.