Mãe de Marília Mendonça diz que cantora organizou independência financeira da família

Este Dia das Mães será bem diferente para Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. Em conversa com a apresentadora Cátia Fonseca, a matriarca relembrou as homenagens feitas pela filha e revelou que antes de partir, Marília organizou a independência financeira de toda a família.

publicidade
Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça revela que a filha deixou organizou a independência financeira de toda a família. Foto: reprodução/Instagram.

Dias antes de sofrer o acidente de avião que tirou a sua vida, em novembro de 2021, Marília disse que estava tudo pronto para cada membro da família caminhar com as próprias pernas, financeiramente.

publicidade

“Todo mundo que chega a hora pressente. Até o Leo (filho de Marília com Murilo Huff) ficou para amenizar a minha dor, né? Porque eu não iria aguentar”, comentou Dona Ruth.

Próximo ao Dia das Mães, a mãe da sertaneja lembrou da última homenagem que recebeu de Marília Mendonça. “foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5”.

publicidade

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Dona Ruth contou como tem vivido desde que perdeu a filha. “Sempre acordei ela [no quarto]. Não mudei nada, nem a decoração dela. O quarto está exatamente igual, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou”, contou.

A goiana recebeu todos os itens que estavam com a artista no momento do acidente.

“Mas difícil é [lidar] com as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [do violão] coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (…) A roupa ainda tem marcas do óleo, rasgada. Estamos guardando tudo isso. Dói, né?”, comenta

publicidade

Ainda durante a conversa, Ruth contou que o celular que estava nas mãos de Marília acabou ficando danificado com o impacto do acidente. No entanto, foi encontrado em seus arquivos uma foto tirada exatamente no momento da tragédia, às 15h17 do dia 5 de novembro de 2021.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi o que mais me intrigou! Essa foi a hora do acidente, que o avião bateu na pedra. Eu falei com o Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que estavam quase pousando. Já tinham sinal”, disse ela, mostrando uma foto com uma tela escura no celular.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar