Mãe de Gabi Martins critica o genro Tierry em prints vazados; entanda

A cantora Gabi Martins viu seu novo envolvido em uma polêmica nesta última terça-feira (4), mas desta vez por conta de uma confusão familiar. Isso por conta de uma suposta briga entre sua mãe, Maíra Martins, e seu namorado, o cantor Tierry.

publicidade
Vazaram prints da mãe de Gabi Martins falando mal de Tierry (Reprodução)
Vazaram prints da mãe de Gabi Martins falando mal de Tierry (Reprodução)

Nas redes sociais circulam prints de uma suposta conversa entre Maíra com uma fã de de Gabi. Durante o bate-papo a matriarca garante que não deixou de seguir o genro, mas confessa que não aprova muito bem o relacionamento com sua filha.

publicidade

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, disse.

“Não sou falsa, sou muito verdadeira e transparente. Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Maíra se pronunciou sobre o vazamento da conversa íntima e minimizou o ocorrido. Ela contou que o unfollow no genro aconteceu por conta de um sobrinho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Todo mundo tem defeitos. Eu tenho, o Tierry tem, a Gabi tem, mas o que importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem. Somos uma família, eu respeito e gosto do Tierry. Não tenho nada contra ele”, afirmou. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, explicou a matriarca sobre ter deixado de seguir o cantor.

Tierry também decidiu se pronunciar, mas sem dar muitos detalhes ele afirmou que respeita os pais da namorada. “Quero ser feliz com a mulher que eu amo, apenas. Amo os pais da Gabi só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar