Madonna: Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’, deve viver a cantora no cinema

Depois de brilhar em “Euphoria” com o personagem Cassie Howard, a atriz Sydney Sweeney deve brilhar também nas telonas. Ao que tudo indica, a americana estaria concorrendo a vaga para interpretar Madonna em um filme que conta a história da cantora.

publicidade
Sydney Sweeney e Madonna
Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’, é a mais contada para interpretar Madonna na cine biografia da cantora (Foto: Reprodução)

O filme bibliográfico de Madonna chega aos cinemas nos próximos anos. A obra é produzida por Amy Pascal e escrita por Madonna e Diablo Cody. Depois do anúncio dos filmes, as especulações aumentaram para saber quem será a atriz que irá interpretar a rainha.

publicidade

De acordo com a Line of Best Fit, o papel está sendo bastante disputado entre as jovens atrizes, inclusive, Sydney Sweeney estaria disputando a vaga com sua companheira de trabalho, Barbie Ferreira, Kat Hernandez, de Euphoria. 

O momento é de aguardar para os próximos capítulos, mas o que sabemos é que o filme será de grande sucesso, já que irá retratar a história da rainha do pop mundial.

publicidade

Sydney Sweeney sobre Euphoria

Recentemente, Sydney Sweeney se pronunciou sobre o machismo dentro da indústria do entretimento.  “Fiquei me perguntando se fiz nudez demais. Fui na internet pesquisar sobre celebridades que tenham feito cenas como essas, tentando me sentir melhor comigo mesma. O que achei foram compilações de 1h ou mais de atores homens mundialmente famosos com cenas de nudez pelas quais ganharam Oscar e elogios da crítica“”, diz a atriz em entrevista ao

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seu contexto, a atriz também falou como lida com cenas de nudez em seus trabalhos. “Eu me sinto desconectada daquilo. Quando vejo as nudes de Cassie ou de Pippa [personagens de Sweeney nos projetos em questão], sinto que são as nudes delas, não as minhas. Quando você filma essas cenas, é um trabalho técnico e não romântico. As pessoas estão te olhando, e você está vestindo um tapa-sexo ou alguma coisa para cobrir o seu bumbum“, pontuou em entrevista ao Cosmopolitan UK.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar