Madonna dispara contra Instagram após censura de fotos sensuais

A cantora Madonna usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com os seguidores sobre ter sido alvo de censura pela rede social. A artista, que está com 63 anos, teve suas fotos apagadas da plataforma após exibir um mamilo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Madonna (Reprodução/Instagram)
Madonna (Reprodução/Instagram)

Em sua postagem, a artista se mostrou revoltada com a atitude da plataforma e questionou suas normas internas. Conforme a diva pop, a decisão da empresa seria hipócrita, já que permite diversos outros tipos de exposições.

publicidade

“Estou postando fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo pelo qual eles informaram é que uma pequena parte do meu mamilo foi exposta. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo”, disse a artista.

Depois da censura, Madonna repostou as fotos, mas desta vez usou um emoji de coração para cobrir parte do seio. Ela ainda comentou sobre o fato da rede social não ter o mesmo tipo de atitude com homens que posam sem camisa.

publicidade
“O mamilo que nutre um bebê! Um mamilo de homem não pode ser sentido como erótico? E a bunda de uma mulher nunca é censurada em lugar nenhum. Agradeço por ter mantido a minha sanidade ao longo de quatro décadas de censura, sexismo, preconceito de idade e misoginia”, disparou.

Madonna recentemente usou sua rede social para ironizar um episódio inusitado em sua vida. A artista debochou ao descobrir que sua antiga mansão estava sendo posta à venda por um valor exorbitante após ser herdada um cachorro.

publicidade

Madonna falou sobre novo documentário

Em tempo, Madonna está em processo de divulgação do documentário Madame X, disponibilizado na Paramount +. Em entrevista à Rolling Stone, realizada por Maluma, a artista falou sobre estar envolvida nos bastidores da produção.

“Todos os aspectos do show são uma extensão de mim. Eu sinto que preciso prestar atenção em todos os detalhes”, respondeu a cantora sobre o doc que fala sobre o processo de produção de álbum de mesmo nome.

A rainha do pop explicou que a experiência foi a mais desafiadora em sua vida.

publicidade

“É como uma psicoterapia, de certa forma. Eu tenho que lembrar de todos os detalhes da minha infância até agora, lembrar de todas as coisas que me fizeram decidir ser quem eu sou hoje”, contou.

“Minha decisão de deixar Michigan e ir para Nova Iorque, todas as coisas que aconteceram comigo quando eu era jovem e ingênua, meus relacionamentos, minha família e amigos, vendo vários dos meus amigos morrerem. As vezes, tinham sessões em que eu só ia para cama e pensava ‘eu só quero chorar’“, completou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar