Lumena e Karol Conká detonam Carla Diaz após formação do paredão

Após a formação do terceiro paredão BBB 2021os participantes repercutiram os votos da semana. Na cozinha da casa, Lumena e Karol Conká voltaram a atacar a integrante do grupo Camarote, Carla Diaz. 

publicidade

A atriz, que está no vip essa semana, havia feito um bolo de chocolate para o grupo, antes de começar a votação. No entanto, as sisters acharam que tudo não passava de uma “média” para não ser indicada à berlinda. 

“Ela perguntou assim: ‘Quem comeu meu bolo? Quem não comeu? Ah tá, achei que tava no paredão porque ninguém comeu’. Só eu tinha comido”, disse Karol, referindo-se à Carla Diaz. “É sério isso?”, indagou Lumena.

publicidade

Em seguida, Pocah, que também estava na cozinha, quis saber: “Quem falou isso?”. A rapper respondeu: “A Carla. Tem que comer, tem que dar atenção”. 

Lumena se mostrou bem irritada com o questionamento que a atriz havia feito e logo disparou: “Meu Deus! Tem que fazer terapia urgente, esse ser humano. Ah não, não tenho paciência não”. 

publicidade

Na sequência, Karol revelou para as colegas de confinamento que pretende vetar a atriz da próxima prova do líder BBB 2021:“Só tenho olhos pra você”, ironizou Conká.

“Eu tenho preguiça. Dá vontade de falar assim: ‘Eu tenho preguiça, você me dá preguiça'”, comentou Lumena.

Vale lembrar que Karol colocou Carla Diaz no Vip ao ganhar a última prova do líder. Tudo isso com o intuito de “fazer a média” com a atriz por ter discutido com ela em uma festa anterior. No entanto, Carla percebeu que tudo não passava de estratégia e chegou até a cogitar sair do vip, pedindo para que se Caio ganhasse o anjo, colocasse ela no monstro para que ela pudesse voltar para a xepa. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Apesar de ter ganho a prova do anjo BBB 2021Caio não escolheu Carla para ser uma das castigadas do monstro. O fazendeiro optou por colocar Fiuk e Camilla de Lucas. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar