Lumena critica atitude de brothers e clima esquenta na casa do BBB 2021

Em apenas dois dias de programa, a casa mais vigiada do Brasil já está bastante movimentada! Durante a tarde desta quarta-feira(27), o clima pesou entre os participantes confirmados BBB 2021

publicidade

Lumena não gostou da atitudes dos brothers em ter colocado maquiagens. Mais cedo, Caio, Projota, Rodolgo, Gilberto e Fiuk apareceram maquiados na casa e, o que até então era apenas uma “brincadeira” incomodou a sister. 

Em um determinado momento, no meio da discussão sobre a atitude dos brothers, Lumena disparou para Caio: “O que você brincou hoje, para outras pessoas, pra outros grupos, o nome é violência”. 

publicidade

No entanto, nem todos os participantes concordaram com a colocação da sister, já que o momento em quem os brothers aderiram a “brincadeira” descontraiu todos na casa e eles também entraram no momento de descontração. 

Karol Conká, foi uma das participantes que não concordou com a sister. 

publicidade

Momentos depois, em conversa com Rodolfo, Caio, que puxou a “brincadeira”, se disse bastante chateado com Lomena. 

“Mas eu vou falar para ela numa boa, depois que tudo se resolver, acredito que tenha um final feliz nisso aí, talvez, talvez não, mas independente, eu vou falar para ela, se após isso tudo, ela ter interpretado mal e falar, eu vou falar ‘te desculpo, mas de coração, fiquei muito chateado por você ter me exposto desse jeito’, ou você acha que não convém?” O cantor sertanejo dá sua opinião: “Claro que convém”.

Enquanto isso, Lumena estava sendo consolada por outros colegas de confinamento na varanda. Nego Di avisou: “Cabe uma conversa porque o cara é gente boa”. Projota, que estava maquiado, justifica: “Eu falei para ela, eu não tinha essa visão”. Viih Tube, que também estava na varanda apoiou Lumena: “Não tenha medo porque você foi a única que levantou [a questão]”.

publicidade

Pedidos de desculpas 

Depois de ter sido consolada pelos colegas de confinamento, Lumena resolveu conversar com Caio. Durante a conversa, ela confessou que a “brincadeira” que ele fez junto com os outros brothers a machucou: “Sua descida aqui, em mim, tocou em um lugar muito violento”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a fala da sister, o fazendeiro pede desculpas pelo que fez: “Me perdoa”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar