Lumena ultrapassa tempo no discurso e vira piada na web

Lumena é uma das emparedadas da semana. A sister disputa a permanência no BBB 2021 junto com Arthur e Projota! Em seu discurso de permanência, após a formação do quinto paredão BBB 2021a sister acabou ultrapassando o tempo permitido e virou piada na web.

publicidade

Mas não foi apenas pelo tempo ultrapassado, que por sinal, foi logo interrompido por Leifert, mas também o seu vocabulário requintado usado. As palavras requintadas acabou divertindo o público, que não perdoou, e rendeu vários memes da DJ na internet.

Por ser bastante questionadora das atitudes dos colegas de confinamento, os internautas criaram o bordão “a Lumena não autorizou”. Além disso, também utilizaram nas brincadeiras o seu discursoo demorado.

publicidade

“Queria começar dizendo que sou mulher formada por muitas mulheres determinadas e guerreiras e refletiu aqui na minha jornada”, iniciou a emparedada.

Repercussão na web

publicidade

publicidade

publicidade

Formação do quinto paredão BBB 21

O quinto paredão desta edição foi formado na noite do último domingo (28). A formação da berlinda começou com o apresentador Tiago Leifert informado que o anjo era autoimune, ou seja, Caio não pôde ser votado. 

Em seguida, foi a vez do líder da semana, João Luiz, revelar seu voto. O professor de geografia colocou Projota direto no paredão. 

publicidade

Sendo o mais votado da casa, com 6 (seis) votos, Arthur também foi parar na berlinda. Por ter sido o indicado do líder, Projota teve que tirar um dos indicados por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone. Entre Fiuk, Rodolfo e Lumena, o rapper optou por tirar o filho de Fábio Jr. 

Participaram da prova bate e volta: Arthur, Lumena e Rodolfo. O cantor sertanejo conseguiu levar a melhor e se livrou da votação BBB 2021garantindo mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil e continuando na disputa pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar