Lulu Santos sobre sexualidade: “Minha extravagância sempre foi amar”

O cantor Lulu Santos disse que passou a lidar de forma diferente com sua sexualidade desde que revelou publicamente sua relação com Clebson Teixeira. Aos 68 anos o artista refletiu sobre as mudanças em sua vida.

publicidade
Lulu Santos no The Voice Brasil (Reprodução)
Lulu Santos no The Voice Brasil (Reprodução / TV Globo)

Em entrevista para o Glamurama, Lulu destacou que, apesar de nunca ter escondido sua sexualidade, tratar dela publicamente sempre lhe rendia um certo incomodo.

publicidade

“Não mudou nada e tudo mudou. Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’. Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso”, explicou.

O jurado do The Voice Brasil afirmou que agora representatividade para outros LGBTQ+. “Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar”, afirmou.

publicidade

Em outro momento, o cantor falou sobre o fato de estar envelhecendo. Segundo Lulu, a idade acabou permitindo que ele se tornasse mais confortável com suas escolhas ao longo da vida.

“A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios. Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos.”

Lulu Santos se declara ao marido

Casados desde 2019, Lulu Santos e Clebson têm vivido em uma eterna lua de mel. Recentemente o artista ganhou uma linda homenagem do amado durante participação no programa Mais Você, da TV Globo.

publicidade

Segundo Clebson, ele se sente cada vez mais feliz em dividir seus dias com Lulu. O rapaz afirmou que presentear o amado com declarações é a forma que ele encontra para retribuir o talento musical do esposo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu estou muito feliz ao lado dele, é uma pessoa hiper carinhosa, uma pessoa muito atenciosa e que faz tudo para me ver bem e me ver feliz, tudo o que está ao alcance dele pelo menos. E eu espero que ele também se sinta assim em relação a mim”, afirmou.

“Ele escreve as músicas, e eu não tenho uma forma de expressar esse amor de uma forma tão forte assim então eu tento usar pequenos momentos para dizer isso”, argumentou Clebson, deixando Lulu imediatamente em lágrimas.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar