Lulu Santos, Marisa Monte, Alcione… Cresce lista de shows adiados

Devido ao aumento de casos da Covid-19 pelo surgimento da variante Ômicron e do surto da gripe H3N2 diversos shows de artistas brasileiros estão sendo adiados e até mesmo cancelados.

publicidade

Cantores como Lulu Santos, Marisa Monte, Alcione, Wesley Safadão, Maria Bethânia e entre outros, optaram por adiar os seus shows como forma de prevenção a Covid-19.

Shows Adiados
Lulu Santos, Marisa Monte, Alcione… Cresce lista de shows adiados (Imagem: Reprodução/web)
publicidade

O jurado do The Voice Brasil, Lulu, comunicou o cancelamento dos seus shows nesta última segunda-feira (10). O cantor optou por cancelar os shows que faria em janeiro e fevereiro em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

No vídeo publicado em suas redes sociais, o artista confessa achar irresponsável aglomerar nesse momento em que estamos passando.

“Mediante o recrudescimento vertiginoso das últimas duas semanas dos casos de infecção de Covid, e já com as emergências dos hospitais lotadas com pessoas com problemas respiratórios, a gente acha pouco sensato, na verdade, irresponsável , convidá-los para estarem num ambiente fechado, aglomerados onde todos, na melhor das hipóteses, cantam, dançam, batem palma, suam, e potencialmente infectam ou são infectados”, diz ele.

Para Marisa Monte o cenário é outro, pois ela foi diagnosticada com Covid-19 nesta última terça-feira (11) e por isso teve que cancelar os shows que faria no Rio de Janeiro e em São Paulo.

publicidade

 “Em respeito ao bom senso e às recomendações sanitárias, achamos prudente adiar as estreias dias 19, 21 e 22/ 01 no Rio de Janeiro e 27, 28 e 29/01 em São Paulo. Novas datas serão divulgadas ainda hoje”, disse ela em um comunicado.

A cantora Alcione também testou positivo para a Covid-19 e cancelou os seus próximos shows.

publicidade

A lista de cantores que cancelaram os shows devido ao Coronavírus só cresce… Anitta, Marina Sena, Djonga, Wesley Safadão e entre outros artistas também cancelaram os shows que fariam em janeiro devido a piora da pandemia da Covid-19 com a variante Ômicrom

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lista de shows adiados pelos artistas

  • Marina Sena em São Paulo em 8 e 9 de janeiro
  • Djonga e Bin no Rio em 8 de Janeiro
  • Ensaio da Anitta no Rio em 9 de janeiro
  • Eduardo Costa em Paranavaí (PR) em 15 de janeiro

Adiamentos devido às novas regras

  • João Gomes;
  • Nando Reis;
  • Zé Felipe;
  • Fagner;
  • Silva;
  • Wesley Safadão

Vale lembrar que as listas acima contém apenas alguns cantores que tiveram seus shows adiados!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar