Luísa Sonza surpreende fãs com apresentação em SP; veja como foi

No último domingo (19), Luísa Sonza surpreendeu a todos que estavam na avenida paulista, em São Paulo (SP), durante a tarde. A Cantora apareceu de surpresa para fazer um show no meio da avenida. Os fãs logo compareceram e o show foi registrado nas redes sociais de Luísa.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza Faz show surpresa na Avenida paulista em SP. Foto: Felipe Gom

Na Performance, a artista cantou as músicas do seu álbum ‘Doce 22’, entre elas os hits, “VIP*_*” , “Penhasco” e “Melhor sozinha :-)-:”. Também fez parte da ação o single “ANACONDA *o*~~~”, o último lançado por Luísa em 2021. Aos domingos, a avenida paulista é fechada para carros das 8h ás 16h, o que possibilitou a realização do show.

publicidade

Nos vídeos divulgados é possível notar a multidão que se formou para ver Luísa Sonza e o isolamento feito por grades separando o espaço onde a cantora pop se apresentava. O show contou com balé e Luísa cantando todas as músicas ao vivo.

O show logo repercutiu nas redes sociais e foi bastante comentado. Isso acabou trazendo também críticas de alguns perfis que falaram do figurino da artista. Um deles dizia: “Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual”. Luísa não deixou barato e respondeu: “Só passar reto”.

O álbum ‘Doce 22’ foi lançado em julho deste ano e já é um marco na carreira da estrela do pop brasileiro. Com músicas mais intimais e confessionais, refletindo um amadurecimento da cantora, o álbum bateu recordes nas plataformas digitais e ainda conta com faixas bloqueadas que estão sendo liberadas aos poucos para o público.

publicidade

“ANACONDA *o*~~~”, foi a primeira a ser desbloqueada, com direito a performance no Prêmio Multishow. A próxima será “Café da Manhã”, em parceria com Ludmilla. Ainda não há uma data para o lançamento do single, mas já há grande expectativa dos fãs.

Ainda neste fim de semana, Luísa Sonza cantou ao lado de Alcione, na live “Encontros que #NãoTemPreço“, promovida por uma bandeira de cartões. As duas cantaram jutas o Clássico “Você Me Vira a Cabeça”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar