Luísa Sonza solta teaser e anuncia data do lançamento de “ANACONDA”

A cantora Luísa Sonza usou suas redes sociais nesta segunda-feira (6), para compartilhar mais um teaser de seu mais novo single, Anaconda. A produção, que vai chegar acompanhada de um clipe, é uma parceria com Mariah Angeliq.

publicidade
Luísa Sonza
Luísa Sonza (Reprodução)

Presente no álbum Doce 22, em que aparece como “ANACONDA *o* ~~~“, a faixa vai ser lançada oficialmente nesta quarta-feira (8). A música ainda vai contar com uma apresentação especial no Prêmio Multishow.

publicidade

Em seu perfil do Instagram, Luísa postou um teaser do vídeo onde aparece com um figurino de couro super sensual ao lado de suas bailarinas. “Faltam 2 dias”, escreveu ela deixando os seguidores eufórico entre os comentários.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“o clipe da carreira tá vindoooo”, “coração nem aguenta mais n ❤️‍?”, “Tô muito ansiosaa”, “Vai entregarrrr”, “Misericórdia maravilhosa é ela”, “Meu coração tá saindo pela boca”, foram algumas das mensagens dos fãs da loira.

publicidade
Vale destacar que desde a última semana Luísa tem causado o maior burburinho com as ações publicitárias de Anaconda. Isso porque a artista espalhou por toda Avenida Paulista, em São Paulo, cartazes com imagens de uma cobra.

Luísa Sonza desabafa sobre carreira musical

No mês de novembro Luísa Sonza usou sua rede social para fazer um desabafo sobre a indústria da música. A famosa se mostrou revoltada ao relatar a batalha enfrentada por algumas mulheres, que acabam sendo desvalorizadas dentro do pop nacional.

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou a cantora.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar