Luísa Sonza sobre Verdades Secretas 2: “pegaria essa série inteira”

A cantora Luísa Sonza fez revelações surpreendentes em suas redes sociais. A artista mostrou que acompanhou a estreia de “Verdades Secretas 2“, no Globoplay, e chocou ao contar o que achou do elenco da trama de Walcyr Carrasco.

publicidade

No Twitter, a loira, que está solteira após o fim do namoro com Vitão, disparou: “Gente, eu pegaria essa série inteira. Pu** que pariu, essa série está com muita gente gostosa. Amei“.

Luísa Sonza
Luísa Sonza soltou o verbo ao falar sobre trama global (Imagem: Reprodução / Instagram)
publicidade

Nos comentários, um seguidor chegou a responder à postagem da famosa: “Cheia de putaria, né, Luísa, por isso está gostando“. “Ah, amor, solteira eu não perdoo mesmo, não (risos)“, respondeu a artista.

Apesar de deixar claro que está solteira, Sonza parece estar vivendo um novo romance. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora engatou um affair com Bruno Montaleone, que inclusive está no elenco de Verdades Secretas 2.

publicidade

De acordo com a publicação, a relação teria começado há cerca de duas semanas. A famosa, inclusive, esteve recentemente no Rio justamente para encontrar com o global, com quem ela contracenou no clipe de “Melhor Sozinha“, com direito a muito beijo na boca e momentos sensuais.

Bruno, para quem não se recorda, vem a ser ex-namorado de Sasha Meneghel. Aliás, desde o fim do relacionamento com a filha de Xuxa que galã não assume um relacionamento.

Sonza, inclusive, usou as redes sociais para fazer uma reflexão. No perfil do Twitter, a cantora comentou sobre o fato de ter percebido que, pela primeira vez, tem aproveitado a vida de solteira, sem viver um relacionamento:

publicidade

“Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu tô de fato curtindo minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha. Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e, na real, a gente precisa mesmo é só da gente”.

Ao finalizar o comentário, no entanto, Luísa deixou claro que seu status amoroso logo pode ser alterado. “Mas não dou três meses para tá namorando de novo (risos)“, disparou.

Nos comentários, internautas falaram sobre a declaração da artista. “Liberdade, meu amor. Entenda isso. E não dê mais moral pra macho, porque é só atraso de vida”, sugeriu um. “Eu todinha, feliz da vida curtindo minha própria companhia“, comparou outra. “O amor próprio é tudo“, afirmou uma terceira.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Formado em Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências Salvador, Guinho Santos escreve sobre o mundo dos famosos há mais de dez anos. Tem experiência em cobertura de realitys shows, bastidores da música, TV e novelas. Ao longo da carreira, trabalhou com rádio e foi apresentador na web, além de ter experiência também como Social Media e agora está junto do Mix Me!
Veja mais ›
Fechar