Luísa Sonza rouba a cena cantando Elis Regina; assista

“Espero que eles ainda não tenham vencido e eu espero que a gente mude o futuro e a história do nosso pais”. Foi assim que Luísa Sonza abriu sua apresentação de Como Nossos Pais, no Música Boa Ao Vivo da última terça, 07 de setembro.

publicidade
Luisa Sonza Musica Boa Ao Vivo
Luísa Sonza foi uma das convidadas do Musica Boa Ao Vivo da última terça (07) – Foto: Multishow

A canção é uma composição do cearense Belchior que entrou pra história da música brasileira na interpretação de Elis Regina. A música foi lançada nos anos de 1970, em meio a ditadura militar no Brasil, mas segundo Luisa “parece mais atual do que nunca”, como a artista disse no programa do Multishow.

publicidade

A letra traz versos de cunho político como “Por isso cuidado meu bem / Há perigo na esquina / Eles venceram / E o sinal está fechado pra nós / Que somos jovens”. O tema central da canção é a relação conflituosa entre esperança e desilusão dos jovens sobre o futuro.

Veja como foi a apresentação:

Nas redes sociais, Luisa Sonza recebeu elogiu dos fãs pela apresentação. “Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh perfeita”, “EU AMO DEMAIS ESSA MULHER! perfeita, apenas”, “Arrepiei”, “eu como Elis Reginer digo com tranquilidade que ficou bem bom! obrigada Luisa!” foram alguns dos comentários dos fãs.

publicidade

Apresentações de Luísa Sonza na noite

Durante o programa, que nesta temporada é comandada pela cantora baiana Ivete Sangalo, Luisa Sonza ainda apresentou algumas canções do seu mais novo disco “Doce 22”. Ela foi uma das convidadas da anfitriã, ao lado de Dilsinho, Bruno Cardoso, Larissa Luz e da dupla Juan Marcus e Vinícius.

Depois da abertura, em que todos cantaram juntos Andar com Fé, de Gilberto Gil, Luísa assumiu o programa e cantou melhor sozinha :-)-:, Penhasco e Intere$$eira, todas do trabalho lançado há dois meses.

publicidade

Veja como foi:

Como a proposta do programa também é promover encontros inusitados, Luisa se apresentou ao lado de Dilsinho e de Bruno Cardoso. Com o primeiro ela cantou “Não Vai Embora”. Já com o vocalista do Sorriso Maroto, ela  fez uma versão de “Só Hoje”, canção da banda mineira Jota Quest.

Veja como foi:

publicidade

Na live “Eu Não Vou Embora”, after comandado por Gominho e Mari Gonzalez, todos os participantes ainda fizeram um cover de Bang, sucesso da cantora Anitta.

Veja como foi:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Marcelo Argôlo

Marcelo Argôlo é jornalista e pesquisador musical. Autor do livro Pop Negro SSA: cenas musicais, cultura pop e negritude, atua no mercado de comunicação e jornalismo musical desde 2012. Nesse período, teve passagens por redações, agências e assessorias. Atualmente se dedica ao Mix Me e a projetos de produção de conteúdo sobre música pop e negritude.

Veja mais ›
Fechar