Luísa Sonza revela nome da nova turnê e detalha novidades na carreira

Luísa Sonza participou de uma entrevista ao Fantástico no último domingo (31) e, aproveitou para comentar sobre a sua nova turnê, anunciada como “O conto dos dois mundos”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo ela, se trata de uma nova experiência que deve rodar pelo Brasil inteiro, com músicas de sucessos que fazem parte da vida de seus fãs.

“É uma experiência que a gente vai criar para os fãs e para o público, que se chama ‘O Conto dos Dois Mundos’, que conta sobre esses mundos em que vivo e em que crio. Vamos rodar o Brasil com isso, vamos contar histórias, sabe? É isso o que eu estou fazendo na minha carreira”, relatou ela.

publicidade
Luísa Sonza anunciou nova turnê (Foto: Reprodução)

Ainda na mesma conversa, Luísa Sonza aproveitou para detalhar a estratégia de marketing envolvendo a divulgação do novo single “Cachorrinhas“, lançado recentemente.

Eu sempre penso em algo muito especial e real, da minha vida mesmo, e em ‘Cachorrinhas’ não foi diferente. Queria uma música que fosse pop, divertida. Elas, realmente, são muito importantes na minha vida”.

publicidade

“Eu me dei conta de que a arte é artesanal, como se a gente estivesse costurando coisinha por coisinha. Quando eu posso falar que faço sucesso, eu faço por causa disso”, apontou a famosa.

Nova era

Em conversa ao podcast ‘Poccast‘, Luísa Sonza admitiu que, após diversas críticas contra a forma que fazia seus shows, ela resolveu mudar e surgir mais ‘comportada’ nos palcos.

“Quando começou a rolar da galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava o meu corpo, aí eu falei: ‘beleza, vou me vestir completamente e vou mostrar que meu show é muito f***, independente disso. Aí entrei nessa era agora”, revelou ela.

publicidade

Na ocasião, a loira ainda esclareceu que, diferente do que os haters falam, ela sabe muito bem fazer um show grandioso.

Modéstia à parte, se tem uma coisa que sei fazer na minha vida é show. Antes de ter carreira solo, fiz 10 anos de banda de casamento e vocal. Eu sei fazer show! Isso é a minha vida antes da Luísa Sonza, antes de eu ir para o pop. Isso começou e eu falei: ‘ah, é? Beleza, então’. Entrei nessa era agora e faço show inteira vestida. Faz uns dois meses pra calar a boca da galera que eu adoro fazer essas coisas”, comentou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar