Luísa Sonza relembra separação de Whindersson Nunes: ‘Pesado’

Dois anos após se separar de Whindersson Nunes, Luísa Sonza relembrou o período complicado em entrevista à revista Quem. Segundo ela, somente agora a sua vida está em um bom momento por dentro e por fora.

“Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira (…) ano passado, quando estava lançando o ‘Doce 22’, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, falou.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Reprodução)
Luísa Sonza relembrou separação de Whindersson Nunes (Reprodução)

Na sequência, a artista e dona do hit “Cachorrinhas” destacou que, durante o lançamento do álbum “Doce 22” ainda estava machucada por diversos ataques e sentimentos confusos.

“Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, destacou.

Já quando o assunto envolve o seu primeiro semestre de 2022, Luísa destacou diversas realizações profissionais e voltou a dizer que está no melhor momento.

“Acho que nos últimos quatro meses, tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida, porque estou me cuidando, me encontrando e me tornando uma pessoa tão mais alegre do que há um ano. Sou uma pessoa mais leve e tão mais feliz”, falou.

Briga com compositora de Cachorrinhas

Elana Dara, uma das compositoras de “Cachorrinhas”, recentemente desabafou sobre uma suposta falta de valorização da artista com a letra da canção. Ela ainda falou que no geral, compositores não são valorizados e sempre são esquecidos.

Quando eu estiver no topo, compositor vai ter voz pra caralho, vai ser valorizado como merece! Porque é muito injusto e frustrante você não levar crédito por uma ideia sua (crédito e justiça em porcentagem de composição também)“, falou.

Ao encerrar o discurso, Elana elogiou Marília Mendonça, que sempre mencionava os compositores das músicas que cantava em shows e lives.

Quem sabia valorizar de verdade essa parte embrionária de uma música era Marília Mendonça. Por isso que o sertanejo está sempre em alta, a galera pega na mão e se ajuda o tempo todo e eu não ‘ajudei’ ninguém a fazer, não. A ideia é minha e ninguém tava dando moral antes de ver o negócio pronto”, desabafou.